01 janeiro 2015

Paixão sem limites



Oi gente linda! Hoje eu estou animada porque vou fazer a resenha do primeiro livro da minha nova trilogia favorita.



  • Sipnose:
Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.

  • Resenha:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal, perdeu a irmã gêmea, Valerie, alguns dias mais tarde seu pai fugiu e quando completou dezesseis anos a sua mãe foi diagnosticada com câncer.

Agora, três anos mais tarde, perdeu a mãe e foi obrigada a vender a casa herdada por sua avó para pagar pela últimas despesas médicas.

Sem ver para onde ir, ligou para o pai e pediu se ele poderia abrigá-la até que ela consiga dinheiro para viver por conta própria.

Pegou a sua picape e foi do Alabama para Rosemary, onde seu pai morava com a nova família, chegando lá conhece o filho mais velho da esposa de seu pai.

Georgette e Abe, seu pai e a esposa dele, estavam viajando, então Rush, o filho, decide dar a ela um quartinho em baixo da escada.

No dia seguinte ela arruma um emprego no Country Club e quando está voltando do trabalho flagra Rush transando com uma desconhecida na varanda.

Isso a faz se sentir atraída por ele e após tentar flertar com ele percebe que eles não podem ficar juntos por causa de um segredo que, aparentemente, todos conhecem, menos ela.


Editora Arqueiro
Abbi Glines
Paixão sem limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)