20 janeiro 2015

Por que eu acredito em Deus e no diabo?



Oi gente, depois do texto que eu escrevi falando de Deus eu recebi muitas criticas de pessoas que disseram que acreditar no diabo é demais, que não faz sentido nenhum. Teve até gente que disse que eu era amaldiçoada por pensar no satã.



Bom, eu não tenho obrigação NENHUMA de dar satisfação pra ninguém, mas como também tem muita gente que quis saber mais sobre o que é ser cristão e não religioso eu decidi fazer esse post para as pessoas de bem.

Eu acredito em Deus porque quando eu fiquei na pior eu clamei a ele e fui ajudada por Ele. Eu também acredito em satanás porque tudo ia bem na vida da minha família até que uma secretária do meu avô veio com uma história de escrever um negócio atrás da porta da frente e dentro de dez anos fomos de ricos a miseráveis.

Apesar de ser difícil de acreditar que o bem vence o mal olhando para o governo brasileiro, na bíblia nós vemos que o que hoje é satanás foi criado junto com o mundo e seu nome era Lúcifer.

Deus enviou Lúcifer para trazer a luz para a Terra e ele se desviou das ordens de Deus se tornando a origem do mal. Portanto se Lúcifer foi criado por Deus, satanás não existiria se Ele não tivesse o originado.

Se você for ler o apocalipse, último livro da bíblia, você verá que agora, nesse período que estamos vivendo o mal está solto e pegando as suas vítimas que não serão salvas e no fim do apocalipse satanás será destruído pelo lago de fogo.

Então se Deus criou satanás e o destruirá é uma prova de que Deus é soberano e manda no mal. Por isso não tem porque temer o diabo se você tem Deus do seu lado e crê Nele.


2 comentários:

  1. Entendi o seu ponto de vista, o inimigo esta solto mesmo querendo nos pegar, mas temos um Deus muito maior que tudo pode em nossas. realmente o inimigo não presta mesmo, porém os dias dele estão contados. Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)