02 janeiro 2015

Tentação sem limites



Oi gente! Hoje eu trago a resenha do segundo livro da trilogia sem limites. Se lembram que eu disse que estava apaixonada pelos três volumes?


  • Sipnose:
Ela não consegue deixar de amá-lo mesmo sabendo que jamais o perdoará

  • Resenha:

Blaire volta para o Alabama depois de ter o seu coração partido, ela acredita que o conforto da sua cidade natal a fará se sentir melhor, mas depois de três semanas percebe que não é disso que precisa e também se nega a voltar para Rosemary.

Tudo muda quando ela descobre que está grávida de Rush e sua amiga Bethy vem até ela lhe convidando para dividir um apartamento no country club Kerrington, onde ela trabalhava.

Seu amigo Cain, também ex namorado, vai até a casa de Rush depois que descobre a gravidez e apanha feio. Decide ficar na cidade, Rosemary, até o dia seguinte e liga para Blair para avisar o que aconteceu.

Preocupada com o amigo ela vai até Rosemary e descobre que ele está com a namorada no hotel. Como era muito tarde ela decidiu passar a noite na casa de Bethy.

Depois de algumas horas a amiga descobre que Blaire está grávida e insiste que ela fique e conte para Rush sobre o bebê, não sabendo o que fazer direito, Wynn decide passar um tempo na casa de Bethy e voltar para o seu emprego no Country Club.

Quando vai até a casa de Rush tirar satisfações por Cain, descobre que ele mandou toda a sua família embora e está deprimido desde que ela se foi. Além de tudo ela percebe que todo tempo longe foi em vão. Ela ainda tem vontade de agarrá-lo cada vez que o vê e percebe que não será fácil ficar em Rosemary e não ceder ao apaixonado Rush.



Editora Arqueiro
Abbi Glines
Tentação sem limites




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)