31 janeiro 2015

Vale a pena o descomplica?



Oi gente, hoje eu quero falar sobre o cursinho do Descomplica que eu fiz no ano passado e todo mundo me perguntou se tinha valido a pena.



Tenho que confessar que não me apliquei pra valer porque estava trabalhando e meu computador velho e meu tablet não pegava as aulas ao vivo.

Comecei a me dedicar pra valer no final de julho, quando o tablet passou a pegar as aulas ao vivo, e até na véspera do segundo dia do ENEM eu assisti aulas.

Estava com um sincero medo de ir mal porque depois que fiz a redação eu fiquei tão desgraçada da cabeça que fui tipo Chico Xavier nas questões de matemática e português.

Mas aconteceu que eu tirei notas muito melhores do que no ano passado. Reconheço que apesar de não ter me dedicado tanto quanto queria eu só consegui essas notas porque orei muito e porque o Descomplica me deu uma ótima base.

Agora me perguntam também se o valor vale a pena. Quando eu abandonei o colégio fui procurar cursinhos presenciais e todos, aqui perto da minha casa, tinham mensalidade de R$200,00 pra cima.

No Descomplica eu paguei só R$9,90 por mês e me virei até melhor, porque estudava no horário que ficava melhor para mim. Então o valor vale muito a pena também.

Uma última dica que eu já dei e vou dar de novo é que antes de assinar um cursinho EAD você deve ver se o seu computador ou tablet ou celular suporta as aulas. Eu usei o Samsung Tab 3 de 7 polegadas (com wi-fi e 3g) para assistir as aulas, se quiser comprar eu recomendo.

3 comentários:

  1. Parabéns,amiga!
    Boas as suas dicas com relação ao DESCOMPLICA!!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei estudar no DESCOMPLICA este ano. Se Deus quiser nutrição ano que vem na UFRJ!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer por você porque eu só consegui entrar na facul por causa dele. Espero q vc dê boas risadas com o Oda! Você tem blog?

      Excluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)