14 fevereiro 2015

A mais pura verdade



Oi gente, esses dias eu fiquei muito feliz quando recebi um pacote da Editora Novo Conceito assim que cheguei da faculdade.


Dentro dele tinha uma prévia do livro A mais pura verdade e eu li o trecho em meia hora e já estou louca para ler o livro completo que estreia dia 23 de março!

  • Sipnose:




Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.


Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.

Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 


  • Resenha:

Um menino de 12 anos pega o seu cachorrinho e foge da casa de seus pais, deixando para trás sua melhor amiga, Jess, em busca de uma grande aventura, leva uma mochila, um caderninho e Beau, o cachorro.

Vai na estação de trem e compra uma passagem para Spokane, mas na verdade vai para Seattle e já tinha comprado a passagem pela internet.

Ao chegar em Seattle para passar a noite, a cidade já está escura e caminhando entre os becos encontra um restaurante onde enche o estômago e também alimenta ao Beau.

Mas acaba passando mal e vomitando. Depois disso sai cabisbaixo do restaurante e ao voltar para o beco é perseguido por um grupo de adolescentes que o assaltam e a machucam gravemente.

Será que ele conseguirá sobreviver sem praticamente nenhum dinheiro e todo machucado? Vai conseguir chegar ao seu destino final? Por que ele saiu da casa dos pais e de perto da sua melhor amiga?

Editora Novo Conceito
Dan Gemeinhart
A mais pura verdade
Estreia em 23 de março


4 comentários:

  1. Nice post. Love it. If you will we can follow each other, just let me know, dear, pls? Follow for Follow? Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessada no livro e gostei do post

    ResponderExcluir
  3. Se quiser visitar me blog ficarei feliz
    letstalkcomunicacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resumo do livro, parece uma aventura bem legal! hahaha
    Beijoos
    http://blogyasminblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)