09 fevereiro 2015

Uma conversa com vocês



Hoje eu quero conversar com vocês só como Tutty, apesar de já ter sofrido pra caramba por fazer isso aqui no blog. Também dizem que advogados devem ser bem reservados que pessoas normais e o mais prudente seria continuar calada, mas eu quero fazer isso.



Então, eu vou começar a faculdade em dois dias e todos sabemos que direito é um dos cursos mais puxados, ainda mais para quem está em uma das melhores faculdades de SP (juro que não estou me exibindo, só explicando).

Como devem imaginar o blog e a minha carreira de escritora também é super importante para mim, por isso estou tentando deixar posts programados até julho, quando eu espero já estar adaptada a nova rotina.

Mas mesmo assim pode ser que eu não consiga responder os comentários frequentemente e fazer as tags anuais  (pote da felicidade e I dare you) no prazo.

Saibam que eu nunca vou esquecer de vocês e tentar encaixar tudo direitinho, mas com esse desabafo eu espero que vocês me entendam e já me perdoem de antemão pelos atrasos e sumiços!

É isso!


3 comentários:

  1. Que você seja feliz em seu curso,querida!
    muito sucesso e mantenha o foco nos estudos!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Está perdoada! Afinal é um curso super puxado e que requer cuidados e estudos redobrados. Eu fiz uma eletiva em Direito e sei como é um pouquinho.. haha
    Estuda bastante pra dar seu melhor e volta aqui quando puder.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Boa sorte nessa nova caminhada, e apareça sempre que tiver um tempinho! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)