03 fevereiro 2015

Não jogue a sua frustração em cima de mim



Ei querida, não é porque você tem os seus defeitos e se odeia por isso que você precisa me fazer me sentir culpada pelos meus.


Você é tão imprestável que precisa me zoar para se sentir melhor consigo mesma, eu sinto muito, mas as suas palavras só me mostram uma amargura sem tamanho.

Se você tem problemas para se aceitar procure um psicólogo, psiquiatra ou o que achar melhor mas não me venha com esse papinho absurdo de que ser gorda me faz menos do que os outros.

Eu sou muito melhor do que você porque me aceito do jeitinho que sou e presto mais atenção na qualidade dos outros do que nos seus defeitos.

Me poupe desse papo velho de que ser gorda é um grande problema. Eu reparo nos seus defeitos, mas nem por isso uso disso para te zoar e me sentir superior.

Pelo contrário, porque você me zoou você se provou uma das pessoas mais inferiores que a sociedade já viu, então vá se tratar e deixe eu e o meu corpo em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)