13 fevereiro 2015

Precisa vender suas jóias?



Eu já estava enrolando há uns tempos para vender algumas jóias que eu tinha por medo de ser roubada e vender uma joia por muito menos do que ela valia.



Hoje, por indicação de uma pessoa da família, eu fui na Milton Sayegh vender tudo, agendei o meu horário e fui. Primeiro que todos foram simpáticos DEMAIS (Obrigada Fabiane e Carlos) e avaliaram tudo, até mesmo o que não compravam.

Então, pois, eles não abaixaram ou pechincharam no preço, além de tudo foram sinceros sobre cada peça, me disseram o que valia a pena vender e ficar comigo. E no final acabamos conversando bastante e deu para ter certeza que a empresa era idônea.

Então se você mora em São Paulo e tem jóias (que vamos convir que no Brasil não dá mais para usar) ou peças de prata de lei e quer vender com a certeza que está fazendo um bom negócio vá na MS.


Um comentário:

  1. Adorei a dica, apesar de não ser de Sampa é legal a gente saber que ainda existem empresas honestas, é como ver uma luz no fim do túnel de toda essa confusão e corrupção que tem tomado de conta do nosso país!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)