05 fevereiro 2015

Seja diferente



Oi gente! Como fazia muito tempo que eu não lançava campanhas aqui no blog eu decidi criar duas para esse ano e uma delas eu vou lançar hoje.


Bom, na campanha de hoje eu proponho que você seja diferente dos padrões, claro que isso não significa que eu quero que você saia pelado na rua porque todos se vestem antes de sair e você quer ser diferente.

Mas eu quero que você não siga os padrões com os quais não concorda, por exemplo padrões de beleza ou concordar com a opinião de alguém só para agradar essa pessoa.

Seja você mesmo, se liberte dos estereótipos e seja feliz consigo mesma. Quando só um faz isso pode não ser muito, mas quando todos nos unirmos para quebrarmos o que a sociedade julga certo podemos fazer a diferença.

Se você quer apoiar essa campanha basta colocar um desses links no seu blog, tem três modelos diferente para você escolher.

Hey Tutty! - Seja diferente


Hey Tutty! - Seja diferente

Hey Tutty! - Seja diferente


Beijos ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)