06 março 2015

Cretino irresistível



Oi gente, hoje eu vou falar sobre o livro que vai virar filme também, já é best seller e estreou o pseudônimo de duas autoras.


  • Sipnose:

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. 

Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. 

  • Resenha:

Chloe Mills está esperando ansiosamente pela sua formatura, dali a três meses, só porque odeia o seu chefe, Bennett Ryan, e quer se livrar dele de todo jeito.

Para o seu TCC ela está cuidando da conta milionária da Papadakis e quer só isso para que possa se formar e desaparecer da Ryan Media.

Mas tudo muda quando um dia depois do trabalho Ryan chama estagiária na sala de conferências e faz um sexo delicioso com ele.

Os dois se odeiam muito, mas não conseguem resistir a atração física que existe entre eles. Ryan que já estava esperando por esse momento há nove meses, desde que voltou da França e Chloe se tornou sua assistente, então percebe que só uma transa não bastará.

Então os dois passam a brigar direto e todas as brigas acabam com sexo em lugares inusitados como a escada do 18º andar da empresa, loja de lingeries e carros.

Depois de um tempo eles percebem que a atração não é só mais física, mas será que eles conseguirão vencer o ódio que existe para ficar juntos?

Editora Universo dos livros
Christina Lauren
Cretino irresistível

2 comentários:

  1. Mais um quer irá virar filme?
    eita tá na moda isso e confesso que prefiro os filmes porque não curto muito ler e quando eu Li o texto do post achei engraçado mas vi que é o título kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá Tuanny, confesso que prefiro os livros do que os filmes e me parece que essa é mais uma historia picante como 50 tons de cinza..interessante..rs
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)