17 março 2015

Estranho irresistível


Oi gente, hoje eu vou falar sobre o segundo livros publicado pelas autoras Christina Lauren (sim, é um pseudônimo), que também é o meu favorito delas.



  • Sipnose:


Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes. Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira, e a velocidade, com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.



A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.

Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo.

  • Resenha:

Depois de terminar um relacionamento de seis anos com um político que a traia Sara Dillon decide aceitar a oferta da Ryan Media e ir trabalhar na filial de Nova York.

Quando chega lá ela quer ter apenas uma noite de sexo selvagem e conhece um homem misterioso em uma balada durante a despedida de solteira de Chloe.

Prefere não revelar o seu nome e nem saber o nome do estranho irresistível e depois de se insinuar para ele durante a noite toda os dois acabam fazendo um sexo selvagem no andar de cima da boate.

Max Stella é um dos grandes executivos de NY e amigo de faculdade de Bennett Ryan e não consegue tirar a mulher misteriosa da mente depois da noite que tiveram na balada.

Ele gravou um vídeo dela dançando e não consegue parar de assistir. Ele que a cada noite estava com uma mulher diferente agora não consegue tirar a estranha da cabeça.

Durante um encontro ele encontra Bennett com a noiva, Chloe Mills, e para a surpresa dele eles estão acompanhados da estranha que ele se apaixonou.

Então ele descobre que ela é Sara Dillon e corre atrás dela, que o espanta e diz que não está interessada em nada sério.

Mas como se o destino quisesse os unir eles se encontram por um acaso em um restaurante e ele a provoca até que ela goze sem que ninguém perceba, mesmo assim ela continua resistente.

Em um baile oferecido por Max, Sara aparece e os dois acabam transando na sala do segundo andar da mansão e ela se cansa de o afastar e propõe um acordo.

Que os dois se encontrem uma vez por semana para fazer sexo em qualquer lugar de NY, menos em uma cama e também diz que não quer ser vista com ele. 

Os dois começam com os encontros e então ela percebe que o que assusta na verdade é o que ela sente por Max e não ver o seu rosto estampado em um tabloide junto com o de Max.

Aos poucos os dois percebem que apenas um encontro semanal não bastará e eles querem algo mais sério, mas será que depois do que Sara passou com o ex ela estará disposta a se entregar a um novo relacionamento.

Universo dos livros
Christina Lauren
Estranho irresistível




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)