18 abril 2015

5 coisas aleatórias sobre mim


Oi gente, esses dias eu tomei um susto dos bons porque já tinha escrito mais de vinte posts novos e quando entrei no bloco de notas do tablet cadê todos eles?


Primeiro eu quero me desculpar com todos pela demora para responder os comentários, eu tive uma prova de todas as matérias e no final fui muito pior na matéria que eu mais estudei...

Hoje eu vi uma tag que chama "Cinco coisas aleatórias sobre mim" e eu resolvi fazer, então vem ver:

1) Eu não sei economizar dinheiro: Tudo começou quando eu era criança e a minha avó pegou quase quinhentos reais (estava economizando para comprar o Pink V3) do meu cofre,  gastou em coisas pra ela e não me devolveu. Agora eu sempre acho que vão me roubar, por isso logo que recebo eu saio gastando (é feio, eu sei).

2) Eu sou viciada em séries: Mas tão viciada que eu chego a decorar as falas dos personagens, quando vai entrar no comercial e reparar em detalhes que mudam no cenário de um episódio para outro.

3) Eu odiei o Ensino médio: Pensa em uma coisa que você odeia, multiplique esse ódio por cinco, essa sou eu com o ensino médio. Nunca abri um livro e só fui aprender a matéria mesmo ano passado no cursinho.

4) Fofoca? Tenho trauma: Não tem coisa que eu odeie mais do que fofoca, sempre criaram boatos sobre mim, por isso eu não gosto quando alguém insiste em fofocar comigo. 

5) Eu já tive cabelo de todas as cores possíveis: Já tive desde cabelo preto azulado, até platinado e passei pelo ruivo, por diversas cores fantasia e por luzes, mechas e californiana.

Então é isso, espero que tenham gostado








3 comentários:

  1. Gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre si.
    Em relação as provas que andou fazendo as vezes nem tudo corre como queremos, e por vezes aquilo que mais nos esforçamos é o que nos corre pior, acredite eu sei o que isso é e o quanto uma pessoa se sente mal com isso, pois já passeio pelo mesmo. Mas enfim.
    Eu também gosto de assistir muito a series, mas não ao ponto de decorar as falas, voce é super viciada mesmo.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lovely, dear, thank you for visiting my blog. Pls, keep in touch, dear.

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber mais sobre você. Eu até entendo o seu medo de alguém pegar o seu dinheiro novamente. Se a minha avó pegasse o meu dinheiro, eu ficaria cobrando ela por toda eternidade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)