10 abril 2015

Blogagem coletiva - O blog no meu cotidiano



Oi gente, cá estou eu com mais um post de blogagem coletiva do grupo Blogs que interagem e o tema escolhido esse mês foi como o blog influencia no meu cotidiano.



Apesar de ultimamente, por conta da faculdade, eu estar bem mais inativa no blog e nas redes sociais o fato de eu ser blogueira está presente no meu cotidiano.

O meu tablet ganhou muita mais importância porque eu vivo fazendo posts no bloco de notas enquanto estou na aula ou no estágio.

Eu consigo me inspirar em tudo para garantir que o blog tenha sempre atualizações e observo bastante no meu cotidiano para os meus leitores se identificarem comigo.

Até, por conta da correria, eu baixei um aplicativo que me lembra de quando as minhas postagens programadas estão terminando para eu escrever outras.

Fora que eu aplico o que aprendo aqui na faculdade e o que eu aprendo lá aqui. Principalmente quando tem debates em sala saem ótimos textos.

Ou seja, apesar da faculdade ser a minha prioridade no momento, o blog continua muito presente na minha vida e eu tenho orgulho de conseguir conciliar as duas coisas.



3 comentários:

  1. Ter blog e fazer faculdade não é nada fácil! Tô batendo cabeça por isso recentemente, às vezes tem inspiração mas não há tempo e se vira nos 30 kkk"
    Eu não consigo atualizar o blog tão frequentemente, mas estou gostando muito de ver como o povo lida com a vida e o blog.
    Maricando
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii, Tutty! Te entendo, eu faço faculdade, estágio e tenho um blog. Não é fácil mesmo. Achei legal essa ideia de escrever no tablet. Não tenho um, mas penso em comprar, porque deve facilitar bastante mesmo. Qual é o app que tu baixou para avisar quando as postagens programadas estão acabando? Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Wunderlist, recomendo demais o tablet viu? Hoje eu vi um na Samsung que custa R$1.300 e se você comprar o teclado ele vira um notebook pra quando você quiser escrever.

      Excluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)