03 abril 2015

Blogueiras cheias de si



O post de hoje vai desagradar muita gente e também desde já eu quero dizer que se a sua crítica não for construtiva que por favor não se expresse.


Logo que eu voltei para a blogosfera eu me inspirava muito em alguns blogs bem conhecidos, na época eu conheci algumas dessas blogueiras por sorte, Deus ou seja lá como você quiser chamar.

De uns tempos para cá eu não suporto mais entrar em nenhum desses blogs porque elas só sabem falar de si, não tem um post dirigido ao público.

Ainda tem gente que comenta e na maioria são idólatras que adoram saber da vida delas. Vamos combinar que até eu gosto de saber da rotina de algumas blogueiras e das novidades pessoais, mas eu acho que um blog focado nisso é um baita desperdício de dom.

Muitas dessas grandes blogueiras escreviam textos maravilhosos no começo e acho que em algum lugar bem lá dentro ainda existe aquela blogueira que escrevia só por hobbie.

Qual a opinião de vocês sobre isso? Gostam de tudo na medida?


3 comentários:

  1. Também concordo contigo, tanto é que nem tenho mais vontade de entrar nos blogs que antes eram tidos como os meus preferidos. Isso cansa, por isso que ando procurando sempre por blogs que sejam diferentes e apresentem conteúdo.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tuanny, a mais pura verdade! Eu não tinha percebi isso, mas é a mais pura verdade. Até comentei com minha irmã e ela concordou.

    Super beijo.

    www.dageh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lembro que quando eu fiz o meu primeiro blog, eu nem sabia que podia trabalhar com isso ou que isso deixaria alguém 'famoso' na internet, naquela época famoso na internet era ter uns 2 ou 3 perfis lotados no orkut. Muitas meninas que estão fazendo seus blog agora, já entram com essa ideia de "Quero ter fama/dinheiro/presentes", claro que isso é legal, desde que a pessoa não fique só postando por postar e não porque gosta daquilo. Já vi posts com anúncios enormes, não desses de loja, mas com a seguinte frase "se esse post não tiver X comentários será apagado, obrigada!" juro que fiquei em choque. As pessoas não entendem que vai ter dias que seu blog vai ter varias visualizações e tem dias que não vai ter nem dez, faz parte dessa coisa, mas acho errado a pessoa meio que forçar o público dela a comentar ou fazer qualquer outra coisa do tipo. Gosto de qualquer tipo de blog, desde que a pessoa crie conteúdos e não fique só postando/falando sobre os que outros falam porque um blog famoso faz isso. Hoje falta muita aquela coisa de "vou postar isso porque é legal e eu gosto disso" agora só tem coisas do tipo "não gosto disso, mas vou postar porque da mais visualizações"
    Beijos e adorei a ideia do post.
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)