24 abril 2015

Meus novos livros



Oi gente! Então hoje eu vou falar com vocês porque sinceramente até eu estou cansada dessa situação, mas o que eu posso fazer?



Tem muita gente me cobrando os meus livros, até mais do que a editora, mas eu juro que não estou querendo torturar vocês ou perder leitores.

O grande problema é que com esse monitor lixo eu não consigo escrever nada, nem trabalhos para a faculdade, que dirá livros.

Além de tudo eu ando bem sem tempo para me inspirar já que eu estou vivendo vinte e quatro horas por dia para a faculdade, mas apesar do cansaço eu estou muito feliz.

Eu estou tentando não usar o mesmo método que eu sempre usei para escrever (eu normalmente começo contando sobre a minha vida), porque eu acho que agora mais do que nunca a minha vida está muito entediante.

Mas enfim, acho que vou acabar voltando a esse método, o que vai me tirar bastante do infanto juvenil e me impulsionar para os livros adultos (não pornôs), mas eu também acredito que vocês crescem junto comigo e vão sim me ajudar.



3 comentários:

  1. Não sabia que era escritora mas fiquei bastante curiosa em relação ao que anda a preparar.
    O processo de escrita é demorado, leve o teque necessita se quer obter um bom trabalho.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a faculdade, que ela te deixe em algum momento ter tempo para livros!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ênfase ao "não pornôs" afinal depois do sucesso de 50 tons de cinza é necessário que isso fique claro.
    Não cheguei a ler teu primeiro livro ainda, mas me avisa quando os novos tiverem 'no forno'! Foco, força e inspiração moça!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)