06 abril 2015

O que nós aprendemos sobre a maioridade só quando somos mais velhos



Quando eu fiz 18 anos eu pensei "Agora a minha vida muda pra melhor".


Acho que praticamente todo mundo pensa assim afinal os maiores de idade podem fazer tantas coisas que os menores não podem.

Eu tenho quase 21 anos e uma novidade para você: Fazer 18 anos não muda nada, é basicamente a mesma coisa que você achar que porque o ano virou a sua vida vai ser renovada milagrosamente, tipo um último milagre de Natal.

Se você não fizer por onde mudar nada vai mudar, mas isso não significa que você deve sair todo fim de semana e transar com cinco caras por noite.

Ainda que você entre pra faculdade e encontre o amor da sua vida vai depender do seu estudo e da sua dedicação para fazer o relacionamento dar certo para tudo mudar mesmo.

É o mesmo que você prometer que vai ficar em forma no inicio do ano e comer doces e frituras em toda refeição, de nada vai adiantar o ano ter mudado.

Com dezoito anos toda a responsabilidade vem para você e as consequências das suas escolhas também ou seja, se esforce para que os seus 18 anos seja positivo, não espere nada de um número.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)