07 abril 2015

Ria de si mesma



Oi gente, hoje eu vou dar um conselho de ouro para as blogueiras, especialmente, que eu demorei muito para aprender e fui eternamente grata quando Deus me deu esse ensinamento.



Durante um tempo depois de criar o blog eu me senti a mais mais da blogosfera, todo texto que eu lia eu achava mil vezes pior que o meu, só sabia criticar os outros sem antes me analisar.

Eis que eu decidi largar tudo pelo blog (pior erro) e comecei a escrever vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana e comecei a melhorar.

Agora eu leio os meus posts antigos e me pergunto "Como eu me achava a rainha da cocada preta?". Ver como eu melhorei e perceber como eu era ruim me fizeram aprender a ser humilde.

De repente você cometeu um grande erro há um bom tempo atrás e mesmo depois de ser perdoada ou de todos esquecerem daquilo você continua aí se culpando.

Ria de si mesma, deixe esses "pesos" antigos para trás e aprenda com o erro. Hoje em dia eu uso os posts antigos para me divertir ás minhas custas. Faça o mesmo, leve a vida com mais leveza e aprenda a rir de si mesma.

E se quiser rir junto comigo vá nos posts de 2012 daqui do blog e dê uma gargalhada bem alta, e compare para ver como todos evoluímos e melhoramos através dos nossos erros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)