21 maio 2015

Para curar suas feridas?



Sabe? Ás vezes você me magoa demais e eu tenho certeza que nasci só para curar as suas feridas, mas eu merecia ter nascido? 


Não, eu definitivamente não merecia. Não pelo fato de eu achar que sou muito ruim, mas porque eu sei que sou muito boa pra você.

Sinceramente? Você pensou duas vezes antes de deixar o seu anticoncepcional de lado? Já se questionou se os médicos não estavam certos?

Nunca eu quis tanto alguma coisa na minha vida como eu quero agora, ter uma garantia de um futuro bem distante de você onde cada palavra cortante sua vai ficar no passado.

Estressada eu também estou, mas como sempre você acha que você é mais importante, espera que todos te vejam como uma rainha, mas querida, você não passa de uma covarde.

Uma covarde que cometeu erros tão incompreensíveis no passado que até hoje carrega uma cicatriz com você, é bom guardar isso... Para nunca esquecer que ser durona com as pessoas erradas faz o mundo te massacrar em dobro.

Boa sorte querida e não me espere amanhã á noite, eu vou cuidar da minha vida de um jeito que você nunca cuidou enquanto eu precisei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)