12 maio 2015

Quando tudo não vai bem



Tem dias que a gente precisa ter fé em Deus porque o nosso dia já começa mal demais. Mas como devemos agir? Em primeiro lugar manter a calma por mais complicado que seja,  fazer respiração diafragmática profunda e crer que tudo vai melhorar.


Perceber que no mundo tem gente em situação muito pior que você, então ser grato acima de tudo porque bem ou mal você tem uma casa, grana, alimento e saúde.

Eu só que é difícil ter positividade diante das ciladas rotineiras,  mas não é impossível. Olhe eu aqui, tendo fé, sendo feliz pelas coisas simples da vida e principalmente crer que é só um período.

Tudo começa e termina, a vida, o filme, a música, o livro, o dia, a noite, os momentos bons e os ruins da vida. O que importa é ter paciência, sabedoria e principalmente fé.

Segura a vida na fé que Deus te recompensa lá na frente, e lembre-se sempre, os momentos ruins também terminam e depois dele vem os maravilhosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)