07 maio 2015

Tão estúpido



Tão estúpido achando que está arrasando, cheio de amigos e nunca andando sozinho. Na verdade as pessoas estão pouco se ferrando para você, só querem se aproveitar da sua inteligência.



Na verdade elas ainda não perceberam que você sofre de um vício de estudo. Continua falando para elas que compra as suas roupas em lojas caras?

Continua falando que tem animais de estimação enquanto na verdade não tem é nada? Já começou as malditas fofocas para virar uma pessoa contra a outra?

Sinto pena, pois eu já conheço as tuas mentiras e loucuras, mas elas preferem ignorar tudo só por causa de ganhar uma nota melhor naquele trabalho...

Também cheguei no ponto de sentir pena de você. É um necessitado de atenção que faz de tudo e quando consegue que olhem para você, ao invés de valorizar essas pessoas, arma confusão.

Eu sinceramente dou risada e evito te olhar porque a vida já me dá pesadelos demais, não preciso ganhar outro só de olhar pra você.

Falando nisso eu ainda estou esperando o seu processo por censura. Quando quiser pode mandar que essa vai ser fácil de vencer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)