05 junho 2015

A polêmica com o comercial da Boticário


Oi gente, provavelmente vocês já tenham visto o comercial da Boticário especial para o dia dos namorados na televisão ou no You Tube.


Talvez vocês não tenham nem visto, mas nos últimos dias esse têm sido o principal assunto nas redes sociais tudo porque pessoas decidiram fazer um boicote ao comercial dando "Não gostei" no vídeo do You Tube.

O comercial basicamente mostra vários casais se abraçando e trocando presentes da marca. Seguindo o padrão, um casal de homens se abraça e troca perfumes. Nada demais.

Vamos amadurecer por favor? Eu acho que casais fazendo sexo nas novelas é um desrespeito muito maior á família tradicional brasileira.

Casais se pegando no meio da rua sem nenhum pudor é um desrespeito enorme e é capaz, sim, de corromper crianças que vêem aquilo e passam a julgar aquela atitude como "normal".

Então se eu troco um presente com uma amiga minha no dia dos namorados isso significa que eu sou homossexual?

Eu sou cristã, então nem venha você me dizer que Deus odeia os gays porque nós não somos Ele para saber como o Senhor pensa e muito menos para julgar.

Na minha opinião Deus aprova muito mais um casal de pessoas do mesmo sexo que se amam verdadeiramente do que homens e mulheres que a cada dia estão com um desconhecido diferente na cama.

Se você não aprova esse tipo de coisa desligue a televisão, veja um dos outros vinte trilhões de vídeos que tem no You Tube.

Antes de condenar a marca por desvirtuar as crianças brasileiras preste atenção no que estão ensinando para elas nas escolas e no que elas encontram nas redes sociais.

A Isabel do canal "Algum infinito" postou esse vídeo e eu concordo totalmente com o que ela disse. Todos temos direito á liberdade de expressão, mas quando a usamos para massacrar um grupo menor isso se torna preconceito e, neste caso, homofobia.

Sejamos mais adultos.


2 comentários:

  1. Tem muita gente esquecendo que os principais mandamentos que devem nos reger é "Amar ao próximo como a si mesmo", "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos...", etc, etc. Revoltante ver preconceito e discriminação.
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha conhecimento disto. Mas todos nós somos livres e temos os nossos direitos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)