26 junho 2015

Camp NanoWrimo



Oi gente, esse final de semana terão dois posts (todos comemoram) porque eu FINALMENTE (depois de SEIS, SE-IS, semanas de provas) entrei de férias.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído!

Então, vocês devem ter percebido que eu ando com uma espécie de bloqueio criativo (desde 2014) e que não há jeito de eu voltar a escrever livros mesmo.

Felizmente hoje eu fui provocada e toda vez que isso acontece eu me dedico em triplo á coisa e coincidentemente a Iris Figueiredo publicou um vídeo falando sobre o Camp NanoWrimo.

NanoWrimo é um projeto onde em um mês a pessoa se compromete a escrever um livro e este acontece normalmente em novembro, mas para a nossa alegria, existe o Camp NanoWrimo que acontece em julho.

É Camp porque lá nos EUA é verão, então é tipo uma versão de verão do mesmo projeto. Para participar basta se cadastrar no site. Você ainda pode optar por participar de grupos, onde um escritor ajuda o outro ou fazer sozinho.

Eu vou fazer sozinha porque a minha vida pessoal anda numa correria que só e eu não vou ter tempo para interagir com as outras pessoas.

Então se você amou essa ideia vem também e tenta escrever, nem que seja só por brincadeira, e me avisa pra gente trocar ideias em agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)