19 junho 2015

Chega de futilidade



Esses dias eu vi um vídeo da Isabela Freitas em que ela falava sobre futilidades. A verdade é que eu nunca tinha visto nenhuma blogueira falando sobre isso e eu achei muito legal finalmente alguém ter tocado nesse assunto.



Verdade seja dita, hoje tem muitas pessoas fúteis ao extremo a ponto de ter perfis nas redes sociais só para ficar xingando o outro.

Tem gente que reclama de tudo, da nossa roupa, da forma que escrevemos os nossos posts e isso cansa muito, mas se parar pra pensar elas não se dão ao trabalho de tentar fazer um blog melhor ou de arrumar roupas melhores.

Então eu acho que é muito fácil você criticar o próximo, se apegar a detalhes mínimos que mais ninguém percebe, mas não tentar superar o outro.

Vamos ser maduros, parar de espalhar o ódio, tentar só nos superar e parar de ser fúteis a ponto de tentar prejudicar o próximo por nada.


7 comentários:

  1. Menos futilidade/maldade e mais trabalho/superação. Gostei!
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post hoje em dia é isso mesmo que está acontecendo as pessoas só sabem criticar e por mais que vc se esforce nunca está bom.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de deixar meu blog é o http://www.bysandraneves.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Bom o que é futilidade para você pode não ser para fulano, mas preciso concordar que tem gente que se rebaixa ao ridiculo, e acha que rede social é uma especie de lixo para se jogar tudo o que não presta, enquanto deveria ser o contrario, deveria ser um lugar para compartilharmos com nossos amigos aquilo que é bom e gostamos. Mas até o dia que isso aconteça, paciência, cabe a nos continuarmos apenas tentando espalhar amor através de nossos blogs.
    bjs.


    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade Tutty , a internet é um mundo de ninguém ,e sim de todos e isso trás as pessoas que não tem nada para fazer . Não e a maioria mais muitos entram em blogs por exemplo só para fala mal sendo que nem conhece a pessoa do outro lado da tela . Me deparo com isso quase todos os dias e tenho certeza que você também .

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!
    Te seguindo flor, segue de volta?
    https://colorindos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade, pessoas amam criticar aquilo que não conseguem fazer igual, ou que nem tentam fazer igual.... Criticar, humilhar e ofender pra eles é bem mais fácil mais o melhor de tudo, mas o importante é não se deixar ofender por esse tipinho de pessoas... Amei seu blog parabéns, já começo a te seguir a partir de agora, assim que tiver um tempinho fique a vontade pra me fazer uma visitinha <3 <3 <3 tenha uma ótima tarde e beijos doces.....
    www.bynatielycristina.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)