16 junho 2015

Conhecendo a blogueira



Oi gente, hoje eu vou responder uma tag que eu já vi com vários nomes, então talvez vocês já tenham lido em outro blog com um nome diferente.



1) O que você costuma pedir no Starbucks? Da última vez que eu fui lá eu experimentei frapuccino de brigadeiro com base creme e essência de morango. Virou meu novo favorito.

2) Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem? Calça jeans, uso uma calça diferente por dia.

3) O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Que eu sou muito madura por um lado, mas por outro eu sou uma verdadeira criança, tipo quando vejo filhotes e eu tenho um ataque de fofura.

4) Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer? Poder fazer compras sem me preocupar com a conta no mês seguinte. 

5) Qual a comida que você não consegue viver sem? Macarrão. Quando estou enjoada do arroz e feijão eu apelo para uma macarronada.

6) Qual a frase que rege a sua vida? "Diga para o seu problema 'Esse é o meu Deus'".

7) O que você gosta e não gosta sobre o YT? Não gosto de vlogueiros que ficam fazendo vídeos só para contar da vida sem adicionar nada na vida do espectador e amo ver a tag 'Meu material escolar'.

8) Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? Não tenho itunes, mas posso dizer que a música que eu mais ouço é 'Your song' do Elton John.

9) Como você definiria o seu estilo? Próprio, não sigo tendências de moda. 

10) Número favorito. Nove, não sei o motivo.

11) Dois hobbies. Cantar e cozinhar. 

12) Duas coisas que te irritam pessoalmente. Grosseria e dar opinião quando ela não foi pedida. 

13) Um prazer culposo. Fazer compras no cartão de crédito e pensar "Mês que vem eu me viro com isso".



Um comentário:

  1. Eu gostei dessa postagem amiga! Passa sinceridade e dá boas dicas! Meu blog é de culinária e tenho muita dificuldade de achar seguidores. Fico triste de ver a falta de compromisso, até com pessoas dos mesmso interesses que o meu. Eu vi todas as curtidas que você deu na minha fan page e amei! Por isso to aqui pra te seguir. Criei meu blog com carinho para que qualquer pessoa possa fazer o que eu faço. Estava cansada dos blogs pernósticos de culinária que colocam termos e procedimentos muito profissionais e as pessoas não conseguem reproduzir suas receitas! Meu blog é para ensinar a todos fazerem coisas de profissional e tbm para quem não quer perder tempo na cozinha, mas gosta de comer legal! Se quiser me visitar http://chefmarlenereceitas.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)