04 junho 2015

Eu já fui trouxa, hoje não mais


Esses dias eu vi um vídeo onde a pessoa falava que todos somos trouxas porque nos apegamos ás pessoas e sempre tomamos um belo chifre.



Eu já fiz parte desse time e depois de tanto me decepcionar eu fui pro lado oposto, hoje em dia eu faço o que quero e se não agradou eu sinto muito, mas você vai ter que aceitar.

Desde que fiquei frívola já fui chamada de cobra, falsa, imbecil e por aí vai, mas a verdade seja dita, eu sou anti social e para o resto da sociedade isso me transforma em uma cobra.

Depois de te contar tudo eu te pergunto. Qual o problema de não ser trouxa? Na minha opinião só tem coisas boas nisso. Tudo bem que as críticas aumentam, mas chega em um ponto que nem pra isso você liga mais.

Então o que você acha? Deixar de confiar em todos é uma atitude sábia ou muito radical?


5 comentários:

  1. Melhor ficar mesmo esperto com tds, que pagar de trouxa sempre.

    http://eugarotoantenado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Melhor ficar mesmo esperto com tds, que pagar de trouxa sempre. rt </3

    ResponderExcluir
  3. Deixar de confiar em todos, é um pouco radica, devemos avaliar em quem confiar, porque por mais que as pessoas sejam complicadas, tem pessoas que vale muito a pena a nossa confiança.

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Risos, eu também já fiz parte desse grupo, mas uma hora todo mundo cansa, né?
    Adorei o título!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)