11 junho 2015

Meu blog e eu



Oi gente, hoje eu vou fazer uma tag muito legal que eu vi no blog da Laysa e decidi fazer também porque eu sou #AlokaDasTags.



Quem quiser responder também pode, apesar de todos os blogs que eu vi até agora terem sido tagueados (mas eu não fui e estou fazendo).

1) Por que tu criou o blog? Porque eu já tinha um blog e em 2007 eu fui obrigada a tirá-lo do ar porque minha família não conseguiu mais pagar a internet, daí em 2011 quando a situação mudou eu logo criei um blog novo.

2) Como tu escolheu o nome do blog? Eu adoro a música 'Hey Jude' dos Beatles e achei que o nome 'Hey Tutty!' soava bem.

3) Quando teu blog foi criado? Na verdade em novembro de 2011, mas ele foi hackeado e eu perdi os posts mais antigos.

4) Qual o assunto principal que seu blog aborda? Não sei, acho que ele aborda um pouquinho de tudo que eu amo e faz parte do meu cotidiano.

5) Quem fez o layout? Eu mesma ♡

6) Fale um pouco do layout, o que ele representa? Eu pensei em como as coisas estavam tranquilas para mim e como eu queria passar isso para os meus leitores e decidi usar vários tons desse verde.

7) Pensa em fazer do blog um trabalho? Ele meio que já virou um trabalho porque através dele eu consegui publicar meus livros e em momentos como agora, que estou sem livros no ar porque mudei de editora, ele me ajuda a manter o contato com os leitores.

8) O que diria para os blogueiros que começaram agora? Que eles precisam saber que os blogs demoram a crescer e que para se destacar hoje, que o mercado está saturado, é preciso ter muita autenticidade.



3 comentários:

  1. Nossa não sabia que você era escritora. E gostei de saber da história do nome do seu blog. Bem bacana isso. E seu lay é lindo viu?! Parabéns.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Super curti a tag, e já me identifiquei ao saber que você adora a "hey Jude". Bjs

    http://eugarotoantenado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)