08 junho 2015

Pare e assista - 5inco minutos



Esse canal vocês provavelmente já conhecem afinal hoje ele é o 4º maior canal do You Tube Brasil, mas na verdade eu vou fazer mais esse post para falar sobre a história dele que eu acompanhei.


Em janeiro de 2011 um amigo meu me enviou um vídeo da Kéfera falando de vuvuzela e eu que morava em bairro lotado já estava cansadérrima daquela porcaria.

Depois daquele vídeo eu vi um que ela fala sobre fila de balada e depois um sobre instruções desnecessárias e logo me inscrevi. Então eu acompanhei quando ela assinou com a Paramaker e fico muito feliz de saber que a curitibana hoje é reconhecida pelo seu talento!







3 comentários:

  1. Eu acho que pra quem gosta é legal sabe, eu só consegui assistir um pedacinho do vídeo sobre a vuvuzela. E só consegui pensar que quando alguém usa um troço desses e incomoda muito eu grito pra ele enfiar a vuvuzela em um lugar super bacana! hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo eu estava vendo a live que a Kefera fez, assisto o canal dela desde o ano que ela começou, não acompanho desde o vídeo da Vuvuzela, mas já vi todos os vídeos e amo o canal e a Kefera <3

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)