14 julho 2015

Assim é a vida


Vão ter dias difíceis na sua vida em que você não vai querer levantar da cama. Em outros o cobertor e a escuridão vão trazer a segurança que você precisa.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário o seu comentário será excluído
Ainda vão ter aqueles em que você acorda animada, tem um dia péssimo e vai pra cama se sentindo derrotada. Sabe o que é bom nesses dias?  Eles acabam e depois da escuridão vem a luz, vem o Sol e a alegria.

Nesses outros dias você vai acordar louco para ver o que o futuro reserva. Nos próximos você vai acordar focada no que há de importante para ser feito.

Ainda tem dias que você vai enrolar para sair da cama, mas no final vão ficar feliz por ter insistido. Assim é a vida, feliz, triste, periódica e feita para nos amadurecer.


6 comentários:

  1. Nem me fala tem dias que parecem impossíveis, mas hoje em dia eu estou aprendendo a viver cada dia de cada vez e tentar deixar a tristeza, a preguiça de lado.
    Afinal a vida é bonita pra caramba e temos que vivê-la com um sorriso no rosto.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. A vida e seus altos e baixos...tem dias que parece que os dias de sol e alegrias não chegarão nunca. Por isso acredito que devemos procurar sempre a lição, a "moral" do período difícil pra amenizar a dor, especialmente quando esse "deserto" parece ser interminável.
    E com certeza aproveitaremos melhor os dias felizes. Afinal, só sabemos o que é bom depois de experimentar o que é ruim.
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  3. Há sempre aqueles altos e baixos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. A vida nem sempre é fácil , existem dias alegres e outros tristeza , mas o importante é viver a cada e tentar tirar o melhor de tudo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. A vida é assim mesmo, tem dias maravilhosos, outros tristes, outros normais demais, é igual a uma montanha russa, com altos e baixos.
    Beijinhos
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. A vida é bem assim mesmo, e acho que faz dela tão interessante, os dias em que a gente acorda mais pra "baixo" são necessários pro nosso crescimento como você disse, mas os dias em que esperamos ansiosamente pelo futuro são os melhores!! :)

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)