26 julho 2015

Assuntos polêmicos


Oi gente, hoje eu vou responder uma crítica (coisa que eu já aprendi a não me importar) que me fizeram há alguns dias e eu acho que a pessoa não é blogueira ou se é está fazendo isso muito errado.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

Já teve uma época que eu fiz o blog com fins comerciais, eu queria mesmo que ele se tornasse a minha profissão, mas daí veio o livro e o blog acabou se tornando um complemento da minha renda.

Agora com a faculdade o blog meio que voltou a ser um hobbie para mim, eu levo tudo aqui muito á sério, mas eu não me imagino conseguindo conciliar o blog (como profissão) com a faculdade e não quero abandonar nenhum dos dois.

Eu uso o blog para falar o que penso porque ele é meu e até se eu quiser escrever tudo errado e falar coisas nada a ver eu posso! Então se você não curte o jeito como eu trato de assuntos polêmicos por favor não volte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)