03 julho 2015

Jane - The virgin


Oi gente, hoje eu vou falar sobre mais uma série que eu amo demais e estou viciada ultimamente. Jane, the virgin, é inspirada em uma série mexicana que fez muito sucesso.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

Jane Gloriana Villanueva tem 23 anos e está terminando a faculdade de pedagogia. Criada em uma família católica, desde cedo aprendeu com sua avó que sexo era coisa para depois do casamento.

Rafael Solano teve câncer e antes de se tornar estéril ele congelou esperma e ele é casado com Petra, que decide supreendê-lo fazendo uma inseminação.

Luisa é irmã de Rafael e era casada com Rose, até que a pega transando com seu pai. Depois de uma noite em claro, ela vai para o seu consultório e Petra está em uma sala para fazer a inseminação e Jane na outra para fazer um exame de rotina.

Mas sem querer ela insemina Jane e só percebe o erro quando vê Petra, mas aí não tem mais como desfazer o equívoco.

Duas semanas depois Jane descobre que está grávida, mas não entende como, então volta ao consultório da ginecologista para tirar satisfação.

Ela pensa em abortar, mas volta atrás quando descobre que essa pode ser a única chance de Rafael ter um filho.

Infelizmente nenhuma emissora brasileira exibe a série que já ganhou até Globo de ouro, mas você pode assistir a primeira temporada completa aqui e se prepare porque a série já foi renovada.


2 comentários:

  1. Sou louca para assisti esse série parece ser tão legal.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido algumas coisas sobre essa série,
    mas agora vou ter que ir atrás, fiquei bem curiosa!! :)

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)