10 julho 2015

Revenge × Kingmakers



Oi gente,  hoje eu vou falar sobre Revenge e Kingmakers, duas séries que tem tudo a ver. Pra quem não me acompanha nas redes sociais, e provavelmente não sabe, eu era MUITO viciada em Revenge.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário o seu comentário será excluído
Conta a história de uma garota, Amanda Clarke, que viu o seu pai ser preso injustamente quando tinha nove anos e logo em seguida foi enviada para um reformatório por sua madrasta, Victoria Grayson.

Com 22 anos de idade ela volta aos Hamptons como Emily Thorne e começa a sua vingança contra a família Grayson pela prisão e morte injusta de seu pai.

Infelizmente a ABC encerrou Revenge  na quarta temporada (o que já ficou previsível a partir do episódio 18), mas o bom é que os produtores da série já elaboraram algo bem parecido.

A nova série, Kingmakers, promete ser uma continuação de Revenge com novos personagens e com a mesma trama.

Um homem tem a sua irmã morta por uma família da alta sociedade formada por um casal e dois filhos e ele promete se vingar.

O que vai mudar é que a cada nova temporada vamos ter um novo caso de vingança, então ela será como 'Once upon a time', que você não precisa assistir todas as temporadas para entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)