27 julho 2015

Thalles Roberto é acima da média?



Oi gente, semana passada caiu um vídeo na Internet em que o Thalles fala que Deus o tornou acima da média, que sozinho ele canta melhor que todos os cantores de música gospel e então ele fala sobre os seus bens e como é rico.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído



Depois disso as críticas estouraram e na sexta feira, dois dias mais tarde, ele soltou um vídeo tentando se explicar, isso mesmo, não pediu desculpas por nada do que disse!



Eu acho bem irônico que uma pessoa que lançou uma Bíblia recentemente conheça tão mal a palavra de Deus, que diz:

Quando vem a soberba, então vem a desonra; mas com os humildes está a sabedoria.
Provérbios 11:2

A soberba do homem o abaterá; mas o humilde de espírito obterá honra.
Provérbios 29:23

Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
Mateus 18:4

Eu já contei no Instagram o que me aconteceu e agora, com esse caso, eu explico melhor ainda porque saí da igreja.

Oi @thallesroberto, você publicou essa foto a um mês na sua fanpage do Facebook e na ocasião eu expliquei porque eu não concordo com esta afirmação e olhe só, em questão de 50 dias você virou exatamente o tipo de pessoa que eu descrevi, que vive dentro da igreja e crê que conhece verdadeiramente a Deus, mas na verdade ainda não está completamente liberto. Irmão, quando eu era mais nova eu tinha nojo de gente pobre, quando via alguém com condição financeira pior que a minha eu esnobava mesmo a pessoa até que a minha família ficou numa pior do dia pra noite e a gente começou a passar fome e o nosso apartamento quase foi leiloado, mas Deus foi bom e nos ajudou. Há algum tempo eu voltei com a soberba, voltei a exibir os meus bens na cara de quem estivesse ali para ver, hoje eu estou com o meu apartamento indo para leilão e passando fome de novo! O mesmo Deus que ergue também derruba para nos ensinar a ser humildes e eu não te desejo nada de mal, mas desejo que Jesus tire as escamas dos teus olhos. Realmente compor música gospel é simples como bater em bêbado, mas compor um louvor que toque o coração de Deus é uma tarefa árdua e nós sabemos quando a música é pra Deus e não pra venda porque sentimos a unção de Deus se movendo no lugar onde estamos louvando e, sem querer ofender, nas cinco vezes que eu te vi louvar ao vivo eu só senti vontade de sair da igreja. Antes de querer ir pelo mundo louvando e evangelizando, ensine para os seus fãs a diferença entre servos de Deus e idólatras...
Uma foto publicada por Tutty Lancellotti (@heytutty) em


Um cara como o Thalles vive dentro de igrejas e acha que conhece a Deus e ainda assim, não sabe nada. A gente tem que ser humilde sempre para conseguir aprender mais e mais sobre Deus e tem gente que acha que só porque saiu do mundo já está apto a ir evangelizar.

O problema é que dentro das igrejas é lotado de gente assim, falsos profetas, e quando se trata de Deus pra mim eu não suporto esse tipo de palhaçada.

Desculpa se você discorda, mas fazer "picuinha" usando o nome de Jesus é uma palhaçada sem fim e eu oro, de coração, para que a ira de Deus não arda agora por piedade dos filhos dele, que são pequenos e não merecem viver um inferno por causa das bobagens do pai.

Mas eu não consigo viver dentro de uma igreja ignorando esse tipo de gente pegando pessoas que acabaram de chegar para ensinar o que o diabo manda mascarando as mentiras com o nome de Deus.

Essa crítica foi a melhor que eu achei no You Tube e por isso eu recomendo que vocês a ouçam e abram outra guia para continuar respondendo os comentários do seu blog.




Opinem sobre isso


2 comentários:

  1. Oiie flor,eu vi essa super polemica, eu acho que a fama subiu a cabeça dele,e é por isso que está dessa forma.No mesmo dia que ele falou a ana paula falou que amava ele mesmo assim!!! Acho lamentável,ele poderia ter impactado tantas pessoas e faz essa bosta!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele impactou as pessoas de uma maneira bem negativa

      Excluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)