23 julho 2015

#TipoMenina



Há um mês, mais ou menos, a Always lançou uma campanha muito legal. Eu já apoiei outras campanhas da marca por vontade própria, mas eu nunca amei tanto uma campanha nessa vida.

Leio o post e comente sobre ele, caso contrario seu comentário será excluído

Meu sonho sempre foi cantar na igreja, em cima do altar para ser mais específica, ano passado eu me envolvi em um trabalho muito legal na igreja que comecei a frequentar e eu era realmente feliz ali.

Até que uma pessoa começou a vir com uns papos estranhos de que eu estava com o "demônio do lesbianismo" e uma outra pessoa se uniu á essa e disse que não me deixaria subir no altar se eu não usasse vestido, sapatos de salto, maquiagem, bijuterias gigantes e não prendesse mais o cabelo.

Na última vez que eu fui á igreja a pessoa me chamou em particular e disse que a minha voz era muito grossa, que eu era um macho em corpo de mulher e que precisava mudar urgentemente para me libertar do demônio do lesbianismo.

Já fazem dez meses desde que isso aconteceu, faz o mesmo tempo que não dou as caras na igreja e ainda tem gente que me liga porque depois que eu saí de lá inventaram boatos que eu tinha começado a tomar testosterona e que tinha me assumido homossexual.

Eu não sou homossexual, não sinto atração nenhuma por mulheres, mas eu só ando de cabelo preso, no meu dia a dia eu nunca estou de maquiagem, prefiro um bom moletom largo, um tênis no pé e sempre estou de calça jeans e eu me visto assim #TipoMenina.

A gente não pode julgar os outros pela forma como se vestem e agem e nós, mulheres e meninas, podemos fazer quase tudo que os caras fazem se quisermos, então se você também é #TipoMenina e já ouviu alguma vez que algo que você faz (ou fez) é coisa de macho fique tranquila.

São apenas pessoas que queriam ser iguais á você, mas que não têm coragem o suficiente para se assumir. A pessoa que me criticou, aliás, hoje só anda de calça jeans e moletom largo, fez um corte tipo o da Miley Cyrus e hoje é criticada pelo mesmo motivo que me criticou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)