10 agosto 2015

A playlist da minha vida


Oi gente, hoje eu vou falar sobre um livro bem antigo, mas que eu só tive a oportunidade de ler agora e amei.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído.

  • Resenha:

Elise Dembowsky é só mais uma garota de 16 anos que frequenta o Ensino médio e tem os pais divorciados. Por algum motivo desconhecido todos a odeiam e está começando mais um ano letivo.

Depois de passar as férias inteiras estudando como ser uma garota normal ela coloca o seu plano em ação, mas tudo parece desabar quando ela é obrigada a limpar a mesa de garotas com quem tentou se socializar.

Filha do baixista de uma banda famosa dos anos 70, ela é muito ligada à música e resolve se suicidar, mas para isso decide criar uma playlist perfeita, corta o pulso esquerdo e liga para uma colega que logo chama os paramédicos.

Meses mais tarde ela faz amizade com Sally e Gail e também arruma o estranho hábito de andar pelas ruas de Glendale à noite e em um desses passeios ela conhece Pippa e Vicky que lhe apresentam á balada underground, Start.

Mal sabe ela, mas a partir desse dia sua vida vai mudar para sempre, mas será que ela é capaz de ter uma vida legal ou tudo vai desabar em breve?

Leila Sales
Editora Globo Livros
A playlist da minha vida






3 comentários:

  1. Adorei a indicação, parece ser um ótimo livro.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Amo esse livro! ♥

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  3. O título e a capa já me chamaram atenção, e quando lia sinopse tudo se completou. Deve ser uma história incrível realmente. Já vai para minha estante no skoob!

    Beijos Tutty!
    brevesrabiscosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)