31 agosto 2015

Black para sempre



Oi gente, já fazia um tempo que eu estava procurando um livro no estilo da trilogia "Sem limites" e há alguns dias eu conheci a trilogia "Para sempre" que é bem parecida.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído


Li o primeiro livro em uma noite e já iniciei a leitura do segundo, eu não sei se tem a versão física, mas para quem ama ebook é maravilhoso.

  • Resenha: 


Connor Black é um executivo de 28 anos que herdou a empresa do pai e desde então duplicou os seus lucros.

Ellery Lane tem 23 anos, trabalha em uma gravadora, é aspirante a pintora e namora Kyle há quatro anos e quando ele termina com ela sem explicação tudo parece se despedaçar á sua volta.

Ela já está acostumada afinal perdeu a sua mãe aos seis anos de idade, lidou com o pai alcoolatra desde então, descobriu que estava com leucemia aos dezesseis e perdeu o pai com dezoito anos.

Depois de umas semanas em casa, sua melhor amiga, Peyton, a arrasta para um clube e logo um casal brigando chama a sua atenção e quando a mulher sai do local o homem, muito bêbado, se retira também, mas Elle fica preocupada com a sua segurança e decide levá-lo até a casa.

Depois de despir o homem, ela fica preocupada que ele se afogue em seu próprio vômito e decide passar a noite, antes de sair decide fazer café e um drink anti ressaca,  mas o homem acorda antes que ela termine.

Connor a trata com grosseria e fala que ele só fode as mulheres e depois elas vão embora e logo fica a par do que houve na noite anterior.

Envergonhado, mais tarde ele envia um assistente á casa de Elle e lhe convida para jantar. Ela aceita e depois de pouco tempo viram amigos.

Quando seus tios morrem em um acidente de carro ela conta para Connor que se propõe a levá-la ao Michigan para o enterro, mas durante a viagem que querem ser mais que amigos e acabam fazendo sexo.

Infelizmente, só para não perder o costume, o conto de fadas que Elle estava vivendo com o magnata chega ao fim quando Kyle tenta reconquistá-la e acaba revelando para Connor que a leucemia voltou e ela se recusa a fazer quimioterapia.

Connor se sente traído e manda Elle de volta para Nova York de avião enquanto ele vai de carro. Será que Black conseguirá perdoá-la? Será que Elle vai lutar pela própria vida novamente?

Sandi Lynn
Editora Valentina
Black para sempre







Um comentário:

  1. Não conhecia esse livro mas gostei do enredo dele, depois vou procurar pra ler! Um beijo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)