08 agosto 2015

Como eu me saí no NaNoWriMo



Oi gente, para quem não viu durante todo o mês de julho eu participei do Camp NaNoWriMo (sim, as letras são um misto de maiúsculo e minúsculo) e hoje eu vou contar sobre como foi a experiência para mim.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário o seu comentário será excluído

Os meus dois primeiros livros eu escrevi sob pressão, marquei a data de lançamento antes de ter finalizado o livro e no terceiro eu não fiz isso e acabei enrolando mais de um ano nele.

Então eu apostei no Camp para fazer um livro completo, mas infelizmente deu errado porque eu tive muitos problemas pessoais e entre resolver um e outro mal me sobrou tempo para dormir.

Felizmente, por causa de não fracassar mesmo no projeto eu corri para escrever os meus contos para a Amazon e em cima de um deles eu comecei a escrever um livro que já está com trinta mil palavras (a meta era cinquenta mil) e eu estou muito satisfeita com o meu progresso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)