18 agosto 2015

Fim do mundo



Eu sou aquele tipo de pessoa que crê piamente no fim do mundo e que diz "Se reclamar vão ter dois fins de mundo". Não acredito quando surge um astrólogo do nada na televisão e diz "O fim do mundo acontecerá em 2020, em 23 de dezembro, ás 23h23", mas acredito que um dia vai acontecer.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário o seu comentário será excluído

Vocês já perceberam como, ultimamente, tudo parece que está sincronizado? Quando você tá com dor de cabeça e liga para um familiar para reclamar quase sempre ele também está ou conhece alguém que está.

Uma vez por mês tem explodido revolta em algum lugar do planeta, e se você é daqueles que não desliga da CNN ou da BBC sabe bem sobre isso.

Fora que tantas pessoas boas têm ido embora sem nenhuma explicação, gente que nunca fez mal á ninguém, e você vê pessoas que não valem o que comem vivendo o maior "vidão".

Na minha opinião essa sincronia toda já tem a ver com o fim do mundo, eu sinto muito medo de chegar á idade da minha mãe (ela tem 59 anos) porque se o mundo já está assim hoje, imagina daqui há 40 anos.

Dizem que os últimos na Terra serão os primeiros no céu e eu espero que seja verdade porque eu nunca vi tanta gente se sentindo miserável junta, seja por questões financeiras, amorosas ou profissionais.

Eu oro muito por esse dia e obviamente eu não o temo. Se Deus chegasse em mim hoje e falasse "Você larga tudo o que têm para viver comigo na eternidade?" eu abandonaria minhas coisas, meus planos e minha vida, só pediria para ir junto com a minha família e com o meu labrador.

Se Deus te fizesse essa pergunta hoje, o que você faria? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)