03 agosto 2015

Não se iluda, não



Oi gente, eu terminei de ler hoje esse livro maravilhoso e que livro foi esse minha gente? A Isabela Freitas conseguiu contar uma história e ao mesmo tempo dar conselhos maravilhosos.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

Esse livro é indispensável para cada mulher que acredita no "Felizes para sempre", mas que também já se decepcionou um par de vezes.

  • Resenha:


Já se passou um ano desde que a Isabela terminou com o Gustavo e desde então ela não procurou mais o amor tão assiduamente.

Agora ela está em um retiro de estudantes na Costa do Sauipe com Amanda, Pedro, seu irmão Bernardo e sua prima Nataly, que ela odeia e só trouxe por insistência da mãe.

Como se não bastasse isso ela ainda encontra sua inimiga, Marina (é a dita cuja que ficou com o Gustavo dias depois de eles terminarem), que logo faz amizade com Nataly.

Isabela ainda sonha que ficou com Pedro, o seu amigo "galinha" que pega todas e começa a se sentir diferente quando está perto dele.

A banda favorita da Isabela e do Pedro, One Republic, vai fazer um show e, diante de tantos acontecimentos, ela se sente tão necessitada de um desabafo que acaba criando um blog usando o pseudônimo "Garota de preto e branco".

No início o blog parece ser só dela, mas do nada ele começa a ter mais e mais leitores fiéis. Amanda diz que pressente que vai acontecer alguma coisa muito ruim, mas para Isabela é impossível que na noite que a sua banda favorita vai tocar ao vivo no retiro aconteça algo de péssimo.

Quando o show começa o Pedro se aproxima da Isa e os dois curtem o show juntos e, em meio a tantas emoções, se perdem de Amanda.

Quando o show está quase no fim o Pedro diz que quer falar sobre uma coisa muito importante com ela, mas antes que fale qualquer coisa começa uma briga e a Isabela sai correndo.

Então ela recebe uma mensagem de Amanda que diz que aconteceu uma coisa muito triste e pede para encontra-la em um quiosque e quando ela chega lá encontra um garoto desconhecido consolando a amiga.

De início ela sai na defensiva, mas então descobre que o namorado terminou com Amanda por mensagem e o garoto apenas se preocupou com a amiga dela.

Ela não consegue se desculpar com ele, mas mesmo assim ele a perdoa, o loiro de olhos castanhos chamado Gabriel, acaba dando um beijo em Isabela e ela retribui.

No dia seguinte ela e Pedro combinam de se encontrarem e ele conta toda a sua história para ela e que tem um irmão gêmeo que mora com o seu pai, Pedro mora com a mãe, desde que os seus pais se separaram e que ele também está na Costa do Sauipe e que isso despertou uma raiva descomunal.

Então Pedro conta que o irmão chama Gabriel, é loiro e tem olhos castanhos e Isabela percebe que ficou com o irmão de Pedro na noite anterior e pressente que uma tragédia está por vir.

Será que a Isabela vai abrir mão de Gabriel, de Pedro ou vai confiar na sorte e não cortar relações com nenhum dos dois? E o blog vai dar certo ou vai voltar a ser "um diário" sem nenhum leitor além dela?

Isabela Freitas
Editora Intrínseca
Não se iluda, não





2 comentários:

  1. Olá, gostei da dica. Parece ser um bom livro =)
    Beijos

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua resenha, quero muito ler
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)