22 agosto 2015

Update


Oi gente, hoje eu vou falar um pouquinho sobre mim, sobre a minha vida, sobre as minhas emoções. Essas últimas semanas foram bem difíceis, eu sabia que estava fora de controle e ainda assim eu queria não só me controlar, como também ter total controle sobre os meus problemas.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído


Resultado? Eu fui parar no hospital e não pude cuidar de mais nada, inclusive da minha mãe, minha maior preocupação momentaneamente. Quero agradecer também pelo apoio nas redes sociais, a minha mãe voltou para casa ontem (não totalmente recuperada) muito melhor do que quando saiu.

Eu aprendi lições valiosas nesse período e finalmente percebi que Deus está no controle de tudo que está acima e abaixo do meu controle, então eu estou me treinando para conseguir relaxar em relação á resolver os problemas do mundo.

Outra coisa é que essa semana eu vou começar a fazer uma desintoxicação porque eu já fiz uso contínuo de anticoncepcional por tanto tempo que, além do meu corpo ter criado resistência, o meu corpo está todo intoxicado.

Também a minha mãe voltou para casa, porém com restrições alimentares, e eu vou aproveitar para mudar os meus hábitos, já que esse ano com a faculdade eu comecei a comer MUITA PORCARIA e voltei a tomar refrigerante (só abria exceção para o Guaraná Jesus) e o médico disse que a minha mãe só ficou tão mal por causa dos hábitos alimentares ruins.

Estou muito animada com essa nova fase e que todas as coisas ruins (inclusive difamadores e perseguidores) fiquem no passado. Espero que me apoiem sempre!










Um comentário:

  1. melhoras pra você e sua mãezinha! Deus está no controle sempre!
    e muitas coisas boas nessa nova fase!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)