02 agosto 2015

Whatsapp agora permite ligações


Se tem uma coisa que eu odeio mesmo é ligação. Raramente eu atendo ligações (só se for da minha mãe, da minha avó, da minha melhor amiga ou do meu crush) e adorava o whatsapp até que na nova versão essa porcaria veio com a bela função de fazer ligações.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

Eu pensei "Todo mundo da minha geração odeia telefones, nunca que vou receber uma ligação". Como eu estava enganada...

Agora não basta gente desconhecida mandando mensagem, eu tenho que receber ligação também de pessoas que me viram como membro de algum grupo e resolvem me ligar para conversar.

Acaba por aí? Nunca! Tem ex colega me ligando porque viu no Facebook que eu continuo viva, me mandou solicitação de amizade e eu não aceitei e ainda assim ele não percebeu que eu não quero mais conversa.

Tem também ex namorado que eu não via há dez anos me ligando pra saber da minha vida, maldição! Como se não bastasse tudo isso ainda tem gente das minhas igrejas antigas ligando pra tentar me "evangelizar".

Agora a besta que teve a idéia das ligações não imaginou que gente como eu, só por acaso quisesse bloquear as ligações desgraçadas e não tem como parar com isso.

Eu fui obrigada a excluir o meu whatsapp para acabar com a palhaçada e com o aborrecimento. Quem mais também não suporta mais essa nova função?





3 comentários:

  1. hahahaha Meu Deus! Me vi nesse texto! Não suporto falar ao telefone, por esse motivo o whats app era tão útil... Mas agora acabaram com a nossa graça ):
    Voltei com o meu blog, se quiser conhecer (: http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também achei um absurdo isso . Eu também não gosto de fazer ligações ou atende-las , só atendo quando é minha irmã ou quando é coisa de trabalho . Mais para minha sorte ninguém fica me ligando no whatsapp .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Liçaão do whats é horrível kkkk ,amei o post . Beijos

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)