08 setembro 2015

A minha metade da laranja



Desde que eu saí da igreja uma frustração enorme tomou conta de mim, eu me senti como se eu fosse incapaz de fazer qualquer coisa direito na vida.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

Quando a minha mãe adoeceu eu me senti destruída e por um momento eu me perguntei se ainda tinha motivos para continuar vivendo.

Então, em julho, de forma inesperada, a Amazon me ofereceu para que eu publicasse um conto para participar de um concurso e eu admito que não pus muita fé, mas pensei "Não custa tentar" e escrevi o que me deu na cabeça.

Acontece que desde que eu publiquei aquele conto eu encontrei um novo motivo para viver, passei a ver o mundo com outros olhos e o meu bloqueio criativo sumiu!

Também eu parei de me sentir uma incapacitada, talvez a minha metade da laranja sempre foi a escrita, porque na música eu sempre dei muito errado, mas por outro lado eu sempre dei certo escrevendo.

Por que eu estou compartilhando isso com vocês? Porque vocês são parte da minha vida e se não fosse por vocês eu nunca teria tido a oportunidade de publicar um livro!

Então obrigada por tudo!


6 comentários:

  1. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 25 million visits, 194 Country in the World! and more than 19,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 25 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo livro!! Escrever é muito bom, continue lutando pelos seus sonhos, a vida nos mostra que é para frente que se olha, embora a dor seja uma ancora nos nossos pés.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tutty! Pq vc nao experimenta fazer uma oracao sincera ai mesmo onde vc esta? Seja sincera e abra seu coracao para Deus.
    “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

    Qto a escrever isso e o maximo! Deus te de sabedoria para escrever cada dia melhor.
    bjiimm e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Tutty!
    Eu também gosto muuuito de escrever. Acho que consigo me expressar melhor escrevendo hahahah Que bacana que você escreveu o conto, continue escrevendo ;)
    Dificuldades a gente sempre passa na vida, é algo que não tem como escapar. Mas é sempre importante mantermos a esperança e a fé em alta e nunca jogar a toalha, para não sermos engolidos por esse mundo louco.

    Tudo de bom para você.
    Beijos,
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voce ta se sentindo assim. Eu também adoro escrever. Mas não sei se daria certo escrevendo pra outras pessoas. Muito boa sorte e se você acha que realmente esse é seu destino segue em frente.

    Www.pequenacamaleoa.blogspot. com.br

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)