21 setembro 2015

Garota online


Oi gente, eu tinha me presenteado com esse livro no meu aniversário, mas por conta da faculdade e de problemas pessoais eu só pude o ler agora.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

Eu adorei o livro apesar de ser bem adolescente, mas a história me prendeu de um jeito que eu nunca vi e eu li tudo em duas horas. Recomendo para quem tem entre 13 e 17 anos, é um ótimo presente.

  • Resenha:


Penny Porter é uma britânica tradicional que também é uma das garotas mais desastradas da Terra. Vive pagando micos por causa do seu jeito de ser.

Para se sentir mais feliz consigo mesma ela cria um blog e passa a escrever anonimamente sobre os dilemas que passa no dia a dia e toda vez recebe o apoio de seu leitores.

Depois de sofrer um acidente de carro ela passa a ter ataques de pânico e isso só piora as coisas, a menina que foi sua melhor amiga a vida toda agora a esnoba e a sorte é que ela tem Elliot.

Seu vizinho gay que sabe de tudo sobre ela e é mais filho dos pais de Penny, do que filho dos pais dele, que nunca estão em casa e acreditam que "essa coisa de ser gay" não passa de uma fase.

A mãe de Penny tem uma loja de vestidos de noivas, mas também organiza casamentos, tudo muda quando um casal americano pede que sua mãe vá fazer o casamento deles em Nova York.

Mas antes de sair da Inglaterra ela tem que apresentar uma peça na última semana de aula e o professor de teatro lhe pede para tirar uma única foto, mas ao subir no palco e começar a ter um ataque, ela tropeça nos seus cadarços e cai e para piorar a sua saia levanta exibindo uma calcinha de unicórnios muito velha.

Disposta a esquecer de tudo ela vai para Nova York, mas já no avião é obrigada a controlar um ataque de pânico e também ao entrar no táxi que a levou para o hotel.

Depois de ver algumas fotos de Penny os noivos a contratam para fotografar os detalhes da festa e no dia seguinte ela acorda empolgada e logo conhece a responsável pelo buffet, Sadie Lee.

Mas quando está fotografando a suíte nupcial uma música chama a sua atenção e um garoto misterioso fica muito bravo quando ela tira uma foto dele cantando, mas logo tudo se resolve quando ela descobre ele é neto de Sadie e depois de um imprevisto precisam ir buscar uma tiara em um antiquário.

Ela percebe que ele ignora totalmente o seu jeito desastrado de ser e quando ela tem um ataque de pânico ele lhe ensina uma técnica para o desespero passar.

Ele revela segredos que nunca contou a ninguém e ela faz o mesmo e a partir de então Penny começa a se apaixonar por ele perdidamente.

Depois que uma convidada do casamento contrata a sua mãe para planejar uma festa para a véspera do ano novo e Elliot vai embora, seus psis e ela vão para a casa de Noah e Sadie.

Lá ela conhece a irmã mais nova de Noah que revela que ele se sente do mesmo jeito que ela e os dois começam a ter um verdadeiro romance, mas quando ela volta para a Inglaterra ela descobrirá um segredo que Noah escondeu dela que fará o seu mundo desabar.

Zoe Sugg
Editora Vênus
Garota online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)