18 setembro 2015

Meu passado me condena



Quem nunca aprontou enquanto era criança ou adolescente que jogue a primeira pedra, na minha opinião o que torna a infância uma fase tão gostosa é a gente poder aprontar á vontade e só tomar uma bronca e um castigo dos pais.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário o seu comentário será exluído

Essa tag já foi respondida por muitas blogueira e vlogueiras e me fez relembrar esses tempos e eu me diverti muito respondendo.

1) Já cortou o seu próprio cabelo e se arrependeu disso? Sim, quando eu tinha treze anos eu fiz uma progressiva desastrosa e depois de um tempo me deu na louca e eu cortei o meu cabelo estilo "Joãozinho".

2) Já brigou com um amigo por motivos inúteis? Sim, eu briguei com uma amiga porque ela cismou que eu era a amante do namorado dela, mesmo depois de descobrir que ele pegava todas as garotas de São Paulo menos eu ela continuou me xingando de traidora.

3) Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Uma vez eu quebrei um batom da minha mãe, aquela parte que roda, e guardei no mesmo lugar, ela só descobriu anos depois quando foi jogar os batons vencidos fora.

4) Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Eu moro em um prédio lotado de câmeras e na época que eu era menor eu era a única criança aqui, então saberiam de cara se eu tocasse.

5) Já passou algum trote? Sim, teve uma época que eu odiava igrejas, então eu ligava para as centrais telefônicas de muitas igrejase fingia que estava prestes a me suicidar e no final do trote um amigo meu pegava o telefone e dizia que eu tinha acabado de me matar e se o atendente poderia dar um depoimento para a polícia, também dei muito trote com outro amigo meu em que nós ligavamos para as pessoas e dizíamos que alguém tinha morrido e que éramos da funerária Santa Luzia e falávamos um slogan: "Sua tristeza é a nossa alegria" e começávamos a oferecer os diversos pacotes de velório.

6) Já fez parte de uma gangue? Não.

7) Brincava de verdade ou consequência? Sim, sempre escolhia verdade e mentia quando não queria responder.

8) Já pegou alguma coisa sem pedir emprestado? Na casa da minha madrinha sempre eu pegava e no final ela acabava me dando a coisa de presente.

9) Já colou em prova? Só na época do ensino técnico de informática, eu odiava muito o curso, então não estudava nada.

10) Quais erros de maquiagem você só cometeu no início? Não esfumar a sombra e passar blush tipo "Olha a chinelada que eu tomei na cara".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)