14 setembro 2015

Nós para sempre



Oi gente, eu acabei de ler a trilogia "Forever" e fiquei apaixonada pelos personagens, um é mais cativante que o outro.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

Super recomendo os livros e estou ansiosa para ler mais livros da Sandi Lynn, apesar que vou sentir muita falta dos Black em qualquer outra obra dela.

  • Resenha:


Elle sente a sua bolsa estourar e rapidamente ela, Connor, Peyton e Henry correm para a maternidade. Ellery está com problemas para dilatar e depois de algum tempo o bebê entra em risco de vida e Henry faz a cesariana.

Nasce uma menininha que é nomeada Julia (nome da mãe de Elle) Rose (nome do meio de Elle) Black e depois de alguns dias as duas recebem alta e vão para a casa.

Infelizmente nem tudo está perfeito, a ex de Connor, Ashlyn, incendiou o prédio da Black Enterprises em Chicago e apesar de estar sob prisão preventiva ela planeja acabar com a vida e com a empresa de Black.

Ao mesmo tempo Elle é contratada por Vinnie para pintar cinco quadros para serem vendidos na galeria que ele está abrindo em Chicago.

Mas Ellery não pode pintar em paz sabendo que Ashlyn está ameaçando seu marido, então ela decide ir conversar com ela na cadeia e fica estupefata ao saber que a criminosa foi liberada sob fiança.

Como se todo o estresse não bastasse, Denny tem uma convulsão e descobrem que ele está com um tumor no cérebro e bem no dia da inauguração da galeria ele faz uma cirurgia para a remoção do tumor e entra em coma.

Apesar da preocupação com ele, Elle vai para Chicago com Connor e retorna á Nova York na mesma noite. No dia seguinte ela recebe mensagens "taradas" de texto de um número  privado e no primeiro momento acredita que é uma brincadeira do marido.

Mas Black fica raivoso e enciumado ao ver as mensagens e resolve fazer uma investigação, mas á medida que os dias passam e as mensagens ficam mais atrevidas isso pode representar um risco de vida para Elle e Julia.

Será que Denny vai se recuperar? Connor vai conseguir se livrar de Ashlyn? Eles descobrirão quem é o mensageiro tarado?

Sandi Lynn
Editora Valentina
Nós para sempre


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tutty! Desculpe ter deletado o comentario anterior mas errei na digitacao :(
    Eu nao conhecia essa autora. Achei a historia envolvente e intrigante.

    Colorindo a vida blog e Fanpage

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)