21 setembro 2015

Rock in Rio - Elton John



Outro show que eu queria muito assistir era o do Sir Elton John e tenho que confessar que eu esperava mais.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Sabia que o show teria muitos clássicos, mas levando em conta que ele lançou um cd novo depois do Rock in Rio 2013, achei que no repertório também teriam músicas novas.

Mas não, o show contou só com clássicos e eu também senti uma diferença na voz dele, sim, eu sei que ele teve um problema e não alcança mais tons altos, parecia mais rouca, ainda menos potente.

Levando em conta os clássicos eu achei que faltou Nikita e Sacrifice, que eram as minhas expectativas, quase morri quando ele cantou Candle in the wind e tive uma micro parada cardíaca quando ele saiu do palco sem cantar Your Song.

Acho que o show deixou a desejar no quesito repertório, mas só por causa da genialidade do Elton eu não vou dizer que fiquei decepcionada.

Ele é uma lenda e tem, sim, que fazer jus ás músicas que o tornaram um cantor altamente renomado. Já estou esperando o Sir no RiR 2017 e 2019 (que foi confirmado que virão para o RJ).



2 comentários:

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)