19 setembro 2015

Rock in Rio - Queen e Adam Lambert


Oi gente, eu tinha colocado na minha lista de shows o do Queen por motivos óbvios (já comprei o meu ingresso no céu para ouvir o Freddie assim que eu chegar).

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído 

Cresci ouvindo a banda e, confesso que, esperava ver um Adam versão Freddie. Eu já tinha ouvido algumas músicas da carreira solo dele e tinha amado.

Mas logo no começo do show eu achei muita "purpurina" para pouco vocal, não sei, simplesmente não combinou o som da banda com a voz dele.

O Adam só foi me conquistar em I want it all e depois disso eu comecei apreciar a interpretação dele e não esperar algo próximo do Freddie.

Eu adorei a interpretação de Bohemian Rapshody, Love of my life e Radio Gaga e senti a energia do Freddie em I Will Rock You.

Acho que, para quem conseguiu se desapegar da imagem do Queen com o Freddie liderando, o show foi muito bom, digno de fechar um dia do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)