27 setembro 2015

Rock in rio - Sam Smith



Que homem, que show! Literalmente tinha um olho nas minhas lágrimas e não o contrário. Os shows que eu mais tinha criado expectativa era o do Sam e o do Queen e eu tinha visto um show de promoção do In the lonely hour e tinha achado muito fraco.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário o seu comentário será excluído

O cara já iniciou o show com I´m not the only one, minha música favorita do CD e daí em diante foi só hits, eu tinha ouvido Nirvana ontem á tarde e amado e, sinceramente, não esperava que a música estivesse incluída na setlist.

Amei os covers de Tears dry on their own e Ain´t no mountain high enough e apenas desejei aquele backing vocal para mim. Me impressionei com a voz dele, acho que melhorou muito desde o final de 2014 (quando aconteceu o show de promoção) e acima de tudo achei o cara muito carismático.

Dei gritinhos quando vi a Cara lá provando ser gente como a gente, com a cara inchada de tanto chorar e depois dançando sem nenhum acanhamento (eita palavra de vó!). Só fiquei um pouquinho decepcionada porque esperava Writing´s on the wall, a nova música dele para o 007.

Músicas mais emocionantes do show: Lay me down, Stay with me, I´m not the only one e Leave your lover.

Músicas mais animadas do show: Money on my mind, La La La, Restart e Make it to me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)