18 setembro 2015

Shows que eu quero assistir no Rock in Rio



Muita calma nessa hora que não, infelizmente eu ainda não realizei o meu sonho de ver o Rock in Rio ao vivo, mas graças ao bom Deus eu posso contar com a Multishow para não perder os shows dos palcos Sunset e Mundo.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Em 2013 eu e o, então, colaborador do blog que falava sobre música fizemos uma lista enorme dos shows que iríamos acompanhar no Rock in Rio e eu resolvi repetir a dose e dizer o que eu mais quero ver e dizer o que eu espero de cada show.


1) Queen: Se o Freddie fosse cantar eu provavelmente estaria escrevendo esse post do Rock in Rio porque teria entrado clandestinamente. Mas como nada é perfeito o Adam Lambert vai substituir o Rei. Eu quero muito ouvir We are the champions, Bohemian Raphsody, Show must go on e Friends will be friends.



2) Seal: Para ficar melhor só se o Seal viesse cantar aqui na minha casa! Eu amo o Seal e quero muito ouvir Kiss from a rose e Crazy!



3) Elton John: O que falar do Elton John? Obviamente eu quero muito que ele toque Your Song e iria amar se ele tocasse também Candle in the wind, Sacrifice, Nikita, Crocodile Rock e I guess that´s why they call it the blues.



4) System of a down: Não vou mentir e dizer que eu sou muito fã da banda porque, na realidade, eu só conheço uma música da banda. Então vou aproveitar o show para conhecer os grandes sucessos e se tocar Chic N´Stu e vou ficar muito feliz.


5) Sam Smith: Para encerrar eu quero assistir uma performance do Sam ao vivo que eu nunca vi e estou mais ansiosa para ouvir Lay me down, I´m not the only one, Like I can e Money on my mind.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)