07 setembro 2015

Você para sempre



Oi gente, diferentemente do primeiro volume eu não curti muito esse, mas ainda assim eu li o ebook em oito horas, você leu certo, apenas oito horas.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído


  • Resenha:

O livro começa contando a história do casal, a mesma do primeiro livro, na visão de Connor Black. Mas o diferencial deste é que a história continua.

Depois de muito sofrimento Elle faz os exames de sangue  e volta ao consultório da doutora Murphy e felizmente a leucemia está em remissão, o que significa que ela está curada.

Diante da boa notícia Elle e Connor marcam o casamento e começam a planejá-lo com afinco. Connor decide fazer a reversão de sua vasectomia e os dois acreditam que vai demorar pelo menos um ano até que possam conceber o primeiro filho.

O casamento sai como planejado e Connor preparou um presente perfeito, ele mandou construírem uma casa igual a do quadro que Elle pintou, assim eles passam a noite de núpcias ali e na manhã seguinte partem para Paris por duas semanas.

Quando voltam da lua de mel, Elle começa se sentir estranha, muito enjoada e cansada e depois de esperar uma semana e não melhorar nada ela começa a se preocupar com o câncer.

Peyton vai até a cobertura do casal e a convence a ir no consultório do doutor Taub e descobrir o que está acontecendo. Será que o "felizes para sempre" acaba por aqui?

Sandi Lynn
Editora Valentina
Você para sempre


2 comentários:

  1. Olá, eu não me interessei pelo livro. Uma dica, seja mais detalhista nas próximas resenhas, exponha mais seus pontos de vista.
    bjs.

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia o livro, parece ser do estilo que gosto mas só lendo mesmo pra saber né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)