05 outubro 2015

A elite



Oi gente, devorei esse livro em cinco horas e estou cada vez mais ansiosa para descobrir quem o príncipe Maxon vai escolher.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

  • Resenha:


Agora que America está na Elite, restaram apenas seis garotas, as tarefas se tornaram mais difíceis. Depois de um longo tempo longe de sua família Maxon e ela descobrem sobre o Halloween e decidem dar uma festa digna, já que Illéa não comemorava a data há décadas. Maxon convida a família de cada uma das seis candidatas e o baile é um sucesso.

No dia seguinte, entretanto, America não encontra Marlee, e é levada ao jardim sem ver a amiga. Quando chega ao jardim vê Marlee e um segurança desesperados e então é anunciado que os dois foram pêgos juntos durante a madrugada e sofreriam as consequências pelo ato.

Mas diferente do que a lei manda, pena de morte, Maxon permitiu que eles levassem quinze chiabatadas e fossem incluídos na casta oito, a pior de todas.

Depois de assistir o sofrimento de ambos, America tenta intervir, mas um guarda a impede antes que ela possa fazer qualquer coisa.

Chocada com a atitude de Maxon ela decide se afastar dele e o fato de Aspen estar ali o tempo todo só piora tudo, pois isso ressuscita os sentimentos dela por ele.

Ainda que magoada ela segue com a tarefa de montar uma recepção para italianos e se saí muito bem. Depois deste evento Maxon se encontra com ela e fala que pretende a pedir em casamento, mas que ela precisa decidir o que deseja.

Não mais tão afetada por seu amor por Asper, o que a impede de seguir em frente é o medo de não conseguir cuidar das responsabilidades que o cargo de princesa acarreta.

Então vem a mais díficil das tarefas, montar um plano para melhorar Illéa e como America sente que não pertence mais a aquele lugar ela prepara um plano para ter a certeza que será expulsa da seleção já que Maxon não a deixa desistir por conta própria.

Kiera Cass
Editora Seguinte
A elite


4 comentários:

  1. Esses livros tem gosto de quero mais, já fiquei aqui desejando ler por completo!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falarem super bem mas nunca liii, deve ser mt bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha , fiquei muito curiosa pra ler tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)